Taranenko - Consultoria & Assessoria RH em SP

Ajudamos as empresas no Desenvolvimento,
revisão, ajustes das Estruturas de Planos de Cargos e Salários.

Desenhamos modelos que sejam ao mesmo tempo competitivos, viáveis economicamente e alinhados ao negócio da empresa.

Ambiente de Negócios Ambiente de Negócios

Pesquisas de clima organizacional são ferramentas importantes para media a "qualidade da gestão empresarial" e possibilitam diagnosticar as causas e os efeitos que podem resultar na perda ou aumento de eficácia da gestão como um todo.

A Pesquisa de Clima Organizacional fornece respostas objetivas quanto às questões que impactam diretamente na efetividade (satisfação, motivação e comprometimento) dos seus colaboradores e indiretamente na produtividade e lucratividade da empresa.
As pesquisas internas são fortes sinais de que a empresa quer ouvir os seus colaboradores e está disposta a buscar soluções viáveis para sanar os problemas levantados ou aprimorar o que está bom. Também serve para identificar pontos positivos da sua gestão nas diversas dimensões do negócio.

Porque Implementar - Vantagens Porque Implementar - Vantagens

Monitorar e avaliar o ambiente interno da empresa

Identificar as opiniões individuais e a percepção coletiva dos pontos fortes e pontos que precisam ser melhorados.

Propiciar insight (visão) e avaliação do ambiente interno da empresa quanto ao grau de efetividade nível de expectativa do seus colaboradores.

Porque Implementar - Vantagens

Execução do Projeto

Para cada etapa é estabelecido um conjunto de atividades com prazos de execução determinado em quantidade de dias / semanas, facilitando assim o acompanhamento da empresa:

  • Planejamento

    Planejamento

    Estabelecimento e validação do cronograma.

  • Formatação da Pesquisa

    Formatação da Pesquisa

    Discussão e definição das premissas e objetivos da pesquisa.

  • Determinação dos Campos de Resultados

    Determinação dos Campos de Resultados

    Rol de perguntas atinentes ao campos de resultados

  • Elaboração do Questionário

    Elaboração do Questionário

    Definições das peguntas

  • Execução da pesquisa

    Execução da pesquisa

    Distribuição dos questionários e entrevistas com gestores das áreas.

  • Tabulação dos dados coletados

    Tabulação dos dados coletados

    Tabulação dos dados coletados

  • Análise das Informações.

    Análise das Informações.

    Análise das Informações

  • Elaboração dos Relatórios (qualitativo e quantitativo)

    Elaboração dos Relatórios (qualitativo e quantitativo)

    Diagnóstico, identificação dos aspectos/itens que merecem atenção e prioridades.

  • Apresentação dos Resultados e considerações finais

    Apresentação dos Resultados e considerações finais

    Apresentação dos Resultados e considerações finais

Quer saber mais sobre o projeto? Encaminhe para o nosso e-mail a sua solicitação de
orçamento no atendimento a(s) sua(s) demanda(s)

Solicite um orçamento