Taranenko - Consultoria & Assessoria em RH

Efetuamos a revisão dos descritivos dos cargos, atualizando suas atribuições, responsabilidades, requisitos, identificando suas competências e eventuais desvios de função

Com base nos processos de trabalho
identificados em cada área de negócio da empresa.

Porque Implementar - Vantagens Porque Implementar - Vantagens

Formalizar e assegurar a atualização das atribuições

Responsabilidades e competências de cada cargo na empresa.

Descrições atualizadas para subsidiar nos processos de:

Avaliação de cargos classificação do cargo na estrutura funcional

Contratações de novos colaboradores recrutamento e seleção

Desenvolvimento Profissional treinamento e desenvolvimento

Gestão do desempenho avaliação de desempenho

Gestão do desenvolvimento avaliação quanto ao desenvolvimento das competências do cargo

Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho

Relações Trabalhistas

Porque Implementar - Vantagens

Execução do Projeto

Para cada etapa é estabelecido um conjunto de atividades com prazos de execução determinado em quantidade de dias / semanas, facilitando assim o acompanhamento da empresa:

  • Planejamento

    Planejamento

    Validação do cronograma de trabalho; conhecimento da estrutura organizacional, práticas atuais e divulgação.

  • Revisão das Descrição dos Cargos

    Revisão das Descrição dos Cargos

    Atualização, formalização das atribuições, responsabilidades, especificações e competências dos cargos; definição dos grupos funcionais de cargos e desenho de trilhas de carreiras.

  • Apresentação dos Resultados

    Apresentação dos Resultados

    Entrega das descrições de cargos revistas.

Quer saber mais sobre o projeto? Encaminhe para o nosso e-mail a sua solicitação de
orçamento no atendimento a(s) sua(s) demanda(s)

Solicite um orçamento