Efetuamos a revisão dos descritivos dos cargos, atualizando suas atribuições, responsabilidades, requisitos, identificando suas competências e eventuais desvios de função
Com base nos processos de trabalho
identificados em cada área de negócio da empresa.
Porque Implementar - Vantagens
Formalizar e assegurar a atualização das atribuições
Responsabilidades e competências de cada cargo na empresa.
Descrições atualizadas para subsidiar nos processos de:
Avaliação de cargos classificação do cargo na estrutura funcional
Contratações de novos colaboradores recrutamento e seleção
Desenvolvimento Profissional treinamento e desenvolvimento
Gestão do desempenho avaliação de desempenho
Gestão do desenvolvimento avaliação quanto ao desenvolvimento das competências do cargo
Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho
503 Service Temporarily Unavailable
Execução do Projeto
Para cada etapa é estabelecido um conjunto de atividades com prazos de execução determinado em quantidade de dias / semanas, facilitando assim o acompanhamento da empresa:
- Planejamento
Planejamento
Validação do cronograma de trabalho; conhecimento da estrutura organizacional, práticas atuais e divulgação.
- Revisão das Descrição dos Cargos
Revisão das Descrição dos Cargos
Atualização, formalização das atribuições, responsabilidades, especificações e competências dos cargos; definição dos grupos funcionais de cargos e desenho de trilhas de carreiras.
- Apresentação dos Resultados
Apresentação dos Resultados
Entrega das descrições de cargos revistas.
Quer saber mais sobre o projeto? Encaminhe para o nosso e-mail a sua solicitação de
orçamento no atendimento a(s) sua(s) demanda(s)