Taranenko - Consultoria & Assessoria em RH

Ajudamos as empresas no Desenvolvimento,
revisão, ajustes das Estruturas de Planos de Cargos e Salários.

Desenhamos modelos que sejam ao mesmo tempo competitivos, viáveis economicamente e alinhados ao negócio da empresa.

Ambiente de Negócios Ambiente de Negócios

O desempenho das equipes e lideranças é visto como um dos fatores-chave para o sucesso do negócio.
As organizações constantemente avaliam resultados e estes estão diretamente ligados ao desempenho da força de trabalho.

Os programas de avaliação de desempenho, quando bem conduzidos e atrelado o fator desempenho ao fator resultados alcançados, são instrumentos estratégicos no gerenciamento do desempenho das equipes (áreas) e indivíduos, e na definição de parâmetro de resultado e do inventário de competências essenciais para alavancar os resultados.

Porque Implementar - Vantagens Porque Implementar - Vantagens

Fortalecer as relações entre as lideranças e suas respectivas equipes e o compromisso com os objetivos da área e da empresa.

Alinhar competências para a execução das estratégias.

Estimular o desenvolvimento profissional continuado.

Criar a cultura da prática do Feedback - ponto de partida para o desenvolvimento e aprimoramento.

Estabelecer e gerenciar parâmetros de desempenhos e resultados.

Subsidiar nas decisões de movimentações funcionais (promoção, mérito).

Porque Implementar - Vantagens

Execução do Projeto

Para cada etapa é estabelecido um conjunto de atividades com prazos de execução determinado em quantidade de dias / semanas, facilitando assim o acompanhamento da empresa:

  • Planejamento

    Planejamento

    Estabelecimento e validação do cronograma.

  • Definição dos fatores de avaliação

    Definição dos fatores de avaliação

    Identificação do rol de competência essenciais a serem trabalhadas.

  • Construção dos Instrumentos

    Construção dos Instrumentos

    Planilhas de avaliação

  • Construção da escala de conceitos

    Construção da escala de conceitos

    Escala de pontuação

  • Workshop

    Workshop

    Preparação dos gestores para o uso da ferramenta e conscientização do seu papel como avaliador e agente facilitador no desenvolvimento das competências.

  • Orientação

    Orientação

    Sobre feedback construtivo (positivo)

  • Divulgação para as Equipes

    Divulgação para as Equipes

    Exposição quanto aos objetivos da avaliação; preparação do processo de avaliação, ambiente para uma boa avaliação.

  • Acompanhamento do processo de avaliação

    Acompanhamento do processo de avaliação

    (auto avaliação - pré avaliação - avaliação/feedback - plano de ação para o desenvolvimento)

  • Tabulação dos Resultados (relatórios)

    Tabulação dos Resultados (relatórios)

    Individual, Equipes / áreas; avaliação e análise dos resultados da avaliação e do processo como um todo.

  • Apresentação dos Resultados

    Apresentação dos Resultados

    Recomendações finais.

Quer saber mais sobre o projeto? Encaminhe para o nosso e-mail a sua solicitação de
orçamento no atendimento a(s) sua(s) demanda(s)

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